partilhablog
terça-feira, 2 de novembro de 2010
O nó no lençol
Para reflectir, um texto sempre actual:
O nó no lençol
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário