partilhablog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A minha planificação

Planificação
Publicada por José Diogo à(s) 07:12 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Reflexão

A minha reflexão
Publicada por José Diogo à(s) 03:48 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diploma

Diploma de final de ciclo. Um exemplo
Publicada por José Diogo à(s) 09:39 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

A Princesa da Chuva

Uma história bonita...
Publicada por José Diogo à(s) 09:17 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Acordo ortográfico

Apesar de não concordar...
Publicada por José Diogo à(s) 08:56 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Ficha de Estudo do Meio

carrega aqui
Publicada por José Diogo à(s) 08:51 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O nó no lençol

Para reflectir, um texto sempre actual: O nó no lençol
Publicada por José Diogo à(s) 08:29 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (8)
    • ▼  dezembro (2)
      • A minha planificação
      • Reflexão
    • ►  novembro (6)

Acerca de mim

José Diogo
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.