partilhablog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diploma

Diploma de final de ciclo. Um exemplo
Publicada por José Diogo à(s) 09:39 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

A Princesa da Chuva

Uma história bonita...
Publicada por José Diogo à(s) 09:17 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Acordo ortográfico

Apesar de não concordar...
Publicada por José Diogo à(s) 08:56 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Ficha de Estudo do Meio

carrega aqui
Publicada por José Diogo à(s) 08:51 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O nó no lençol

Para reflectir, um texto sempre actual: O nó no lençol
Publicada por José Diogo à(s) 08:29 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Apresentação

Este blog é um espaço onde serão colocadas fichas de trabalho e alguns textos para que possam ser partilhadas por todos.
Publicada por José Diogo à(s) 03:35 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (8)
    • ►  dezembro (2)
    • ▼  novembro (6)
      • Diploma
      • A Princesa da Chuva
      • Acordo ortográfico
      • Ficha de Estudo do Meio
      • O nó no lençol
      • Apresentação

Acerca de mim

José Diogo
Ver o meu perfil completo
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.